Augusto Cury Nunca Desista de Seus Sonhos

Augusto Cury Nunca Desista de Seus Sonhos – Os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor da sua história, transformam os inseguros em seres humanos de raro valor. “A juventude mundial está perdendo a capacidade de sonhar. Os jovens têm muitos desejos, mas poucos sonhos. Desejos não resistem às dificuldades da vida, sonhos são projetos de vida, sobrevivem ao caos.

Nunca desista de Viver

A culpa, porém, não é dos jovens. Os adultos criaram uma estufa intelectual que lhes destruiu a capacidade de sonhar. Eles estão adoecendo coletivamente: são agressivos, mas introvertidos; querem muito, mas se satisfazem pouco.

A presença dos sonhos transforma os miseráveis em reis, e a ausência dos sonhos transforma milionários em mendigos. A presença dos sonhos faz de idosos, jovens, e a ausência de sonhos faz dos jovens, idosos.

Como Sonhar: Medite antes de dormir

Este livro Nunca Desista de Seus Sonhos foi escrito para todos os que precisam sonhar (crianças, jovens, pais, profissionais) e não apenas para psicólogos e educadores. Ele fala sobre a ciência dos sonhos, a mente dos sonhadores, a personalidade dos que nunca desistiram dos seus sonhos.

Repensar a Sua Vida

Acima de tudo este livro ensina a pensar. Provavelmente, ao lê-lo, você vai repensar a sua vida.

Uma mente saudável deveria ser uma usina de sonhos. Pois os sonhos oxigenam a inteligência e irrigam a vida de prazer e sentido.” – Augusto Cury –

Com milhões de livros vendidos sobre temas como crescimento pessoal, inteligência e qualidade de vida, o psiquiatra Augusto Cury debruça-se (Augusto Cury Nunca Desista de Seus Sonhos) aqui sobre nossa capacidade de sonhar e o quanto ela é fundamental na realização de nossos projetos de vida.

Os Sonhos Este é o Segredo

Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer. Se os sonhos são pequenos, nossas possibilidades de sucesso também serão limitadas. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100 % das vezes.

Analisando a trajetória vitoriosa de grandes sonhadores, como Jesus Cristo, Abraão Lincoln e Martin Luther King, Augusto Cury nos faz repensar nossa vida e nos inspira a não deixar nossos sonhos morrerem.

Augusto Cury Nunca Desista de Seus Sonhos

Augusto Cury Nunca Desista de Seus Sonhos

Como Ele Transformou Seu Sonho Em Realidade – Por Joseph Murphy

Um artista de cinema contou-me que possuía bem pouca instrução, mas que, quando criança, sonhara que se iria transformar em um artista de cinema de grande sucesso. E, quando estava nos campos de pastagens ou levando o gado para o curral ou mesmo ordenhando as vacas, dizia para si mesmo : “Vou imaginar constantemente que vejo meu nome em grandes letreiros luminosos na entrada de um imenso cinema”. Durante anos conservou esse sonho, até que finalmente saiu de casa, obteve trabalhos secundários na indústria cinematográfica e um dia, por fim, viu seu nome em grandes letreiros luminosos à porta de um cinema, como sonhara em menino. Disse-me ele: “Conheço o poder da imaginação sustentada para conquistar o sucesso.”

Ajo como se eu fosse e eu serei.

Joseph Murphy

 

Veja também outros Artigos:

23 Livro de Joseph Murphy – O Poder da Mente

A Gratidão Transforma: Marcia Luz 

O Vendedor de Sonhos

Onde Comprar Livros Você já sabe… Na Saraiva

 

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *