Ciência Para Ficar Rico de Wallace D Wattles

Resumo do Livro a Ciencia de Ficar Rico de Wallace D Wattles Como muitos sabem, este foi o livro que Rhonda Byrne leu e descobriu o Segredo e então nasceu The Secret, filme e livro de grande sucesso em todo o mundo. Bom, O que Wallace D Wattles descobriu e escreveu em 1910? Ele descobriu que realmente existe uma Ciência Para Ficar Rico. Ele descobriu que existe uma fórmula científica para ficar rico.

 

Ciencia Para de Rico de Wallace D Wattles – The science of getting rich

 

Este livro publicado em 1910 ensina a transformar pensamento em ação. Wallace D. Wattles passou sua vida estudando e colocando em prática os princípios descritos neste livro, esses princípios estimulam a geração de riqueza e prosperidade na vida de quem propõe a seguir. Ele desvenda o Segredo.

 

Wallace D. Wattles estudou a vida de aproximadamente quinhentas pessoas mais bem sucedidas para publicar esta maravilhosa obra. E através desses estudos ele descobriu a fórmula que você pode utilizar para alcançar o mesmo sucesso obtido pelas pessoas de seu estudo.

 

A CHAVE ESTÁ NA FÉ (A Ciencia de Ficar Rico de Wallace D Wattles)

 

Qualquer um poderá fazê-lo, para isso basta aplicar o conhecimento e ter o desejo de efetuar os exercícios contidos no livro. A maior chave está na , no pensamento positivo para se chegar ao sucesso, o autor ensina como criar imagens prósperas em sua mente que manifestarão resultados magníficos em sua vida. Este é o Segredo.

 

Ciência Para Ficar Rico de Wallace D Wattles

A lei da atração em a Ciencia de Ficar Rico de Wallace D Wattles

  • Porque pessoas atraem resultados negativos enquanto outras atraem resultados positivos?

Mudando ou não de profissão, suas ações no presente devem ser aquelas que pertencem ao negócio em que você está engajado agora. Você pode entrar no negócio que você quer, fazendo uso construtivo do negócio em que você está estabelecido, fazendo seu trabalho diário de uma certa maneira.

 

A Impressão da Prosperidade – A Vida é como um Espelho

 

Prosperidade é o que todos os homens e todas as mulheres estão procurando; é o impulso da inteligência amorfa dentro deles por uma expressão mais plena. O desejo de prosperar é inerente em toda a natureza; é o impulso fundamental do universo.

 

O Grande Segredo: As Leis Universais

 

Wallace D Wattles detalha que não basta somente o desejo de se tornar rico, mas o quanto é importante organizar tais pensamentos e como coloca-los em prática. Ilustra que de fato tudo no universo opera por leis universais, portanto, se você jogar alguma coisa no ar ela vai voltar e cair no chão devido a lei da gravidade.

Se cada coisa funciona com a lei, então temos que respeitar as leis universais em nossa vida.

 

O Direito de ser Rico

 

“… Tudo o que vive tem um direito inalienável de todo o desenvolvimento que é capaz de alcançar. O direito do homem à vida é o direito de ter o uso livre e irrestrito de todas as coisas que possam ser necessárias para o seu pleno desdobramento mental, espiritual e físico ou, em outras palavras, o seu direito de ser rico. “

 

A Ciencia de Ficar Rico é livro indispensável, onde aprendemos a agregar valor em tudo o que fazemos, elenca a importância da gratidão e criando uma concepção para quem deseja adquirir riqueza e obter sua independência financeira.

 

Resumo da A Ciencia de Ficar Rico – The science of getting rich – Wallace D. Wattles)

 

Existe uma substancia pensante da qual todas as coisas são criadas e que, em seu estado original, permeia, penetra e preenche os espaços intermediários do universo.

 

Um pensamento nesta substância produz a coisa que é imaginada pelo pensamento.

 

O homem pode dar forma as coisas em seu pensamento e imprimindo o seu pensamento na substância amorfa, pode fazer com que essa coisa sobre a qual pensa seja criada.

 

A fim de fazer isso, o homem deve passar da mente competitiva para a mente criativa; caso contrário, ele não pode estar em harmonia com a inteligência amorfa, o que é sempre criativa e nunca competitiva em espírito.

Manter Uma Gratidão Viva – A Ciencia de Ficar Rico de Wallace D Wattles

O homem pode entrar em plena harmonia com a substância amorfa demostrando uma gratidão viva e sincera pelas bênçãos que lhe são concedidas. A gratidão unifica a mente do homem com a inteligência da substância, de modo que os pensamentos do homem são recebidos pela amorfa. O homem pode permanecer no plano criativo única, unindo-se com a inteligência amorfa por um sentimento profundo e contínuo de gratidão.

 

O homem deve formar uma imagem mental clara e definitiva das coisas que ele deseja ter, fazer, ou a tornar-se; e ele deve manter esta imagem mental em seus pensamentos, sendo profundamente grato ao Supremo que todos os seus desejos são concedidos a ele.

 

O homem que deseja ficar rico deve gastar suas horas de lazer contemplando sua visão, e em agradecimento sincero que a realidade está sendo dado a ele. Demasiado stress não pode ser colocada sobre a importância da freqüente contemplação da imagem mental, juntamente com a fé inabalável e devota gratidão. Este é o processo pelo qual a impressão é dada à amorfa e as forças criativas postas em movimento.

Ter uma Fé Inabalável

A energia criativa trabalha através dos canais estabelecidos de crescimento natural e da ordem industrial e social. Tudo o que está incluído em sua imagem mental certamente será trazido para o homem que segue as instruções dadas acima, e cuja fé não se abala. O que ele quer viremos a ele através das formas de comércio e do comércio estabelecido

 

Para receber a parte que lhe cabe quando chegar a hora, o homem dever estar em AÇÃO e essa atividade tem de ir além do mero preenchimento do lugar que ocupa em seu trabalho hoje.

Ele deve ter em mente o objetivo de ficar rico através da realização de sua imagem mental.

E ele deve fazer a cada dia, tudo o que pode ser feito naquele dia, tendo o cuidado de fazer cada ato de forma bem sucedida. Ele deve oferecer a todos um valor utilitário maior do que recebe em troca, de modo que cada transação favoreça à mais vida (prosperidade) e ele deve manter o o pensamento de prosperidade  de que a impressão de crescimento será repassada a todos aqueles com quem entra em contato.

 

Os homens e mulheres que praticam as instruções anteriores irá certamente ficar rico e as riquezas que receberão estará na proporção exata à definição de sua visão, a fixação de seu propósito, a firmeza de sua fé e a profundidade de sua gratidão.

 

  • Livro de Domínio Público – “A Ciencia de Ficar Rico de Wallace D. Wattles – 1810
  • O Grande Inspirador do Livro o Segredo de Rhonda Byrne
A Ciencia de Ficar Rico de Wallace D Wattles – The science of getting rich

Livro A Ciencia de Ficar Rico de Wallace D Wattles

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *