Livro Cancoes de Deus Dr. Joseph Murphy

Por meio de seu testemunho pessoal de inúmeros casos de curas milagrosas e resolução de todo tipo de problemas pessoais, inclusive financeiros, o autor prova o poder que o subconsciente tem de modificar nossas potencialidades no Livro Cancoes de Deus Dr Joseph Murphy um verdadeiro manual para Oração de Agradecimento a Deus.

 

Como Reprogramar seu Cérebro?

Uma senhora de oitenta anos, que fumava três maços de cigarros por dia, foi aconselhada pelo seu médico a deixar o hábito, devido a problemas de circulação. Ela me disse que achava muito difícil parar de fumar.

Ensinei-lhe uma técnica muito simples, explicando que se o seu desejo de desistir fosse maior que o seu desejo de continuar, só isto já a livraria do hábito em 75%.

Seguindo meu conselho, ela começou a afirmar duas ou três vezes por dia, durante três ou quatro minutos de cada vez:

“Estou livre. A paz está comigo. A saúde perfeita está comigo.”

Ela imaginava o médico elogiando-a pela melhora do problema circulatório. Quando o desejo de fumar aflorava, devido ao costume, ela dizia:

“Estou livre”, e passava um filme mental, onde o médico dizia: “Você está curada. Parabéns pela sua liberdade.”

Ela conhecia a lei segundo a qual um pensamento de liberdade após o outro, mais a imagem retida em sua mente, e repetida com frequência, mergulhariam em seu subconsciente, retornando sob forma de fato e função. Em uma semana ela estava livre do problema circulatório e voltava ao normal.

 

Livro Canções de Deus Dr. Joseph Murphy

Oração de Agradecimento a Deus Joseph Murphy

Você Precisa de Remédios Para Perder Peso?

Um médico disse a uma professora primária que ela precisava emagrecer. A jovem fez regime e perdeu peso, porém, mais tarde, recuperou o que perdera. Expliquei-lhe que quando seu desejo de emagrecer fosse maior que o desejo de permanecer obesa, ela não teria mais dificuldades.
Seu desejo de ser ágil flexível e atraente falou mais alto e, na sua imaginação, ela se viu usando um vestido para pessoas bem magras. Várias vezes ao dia, e principalmente antes de dormir, ela afirmava:

“Eu peso 5O quilos na lei e na ordem Divinas por meio do Divino amor.”

Imaginava então o autor deste livro elogiando-a por sua nova aparência e pela perda de peso. Sua imagem mental ia de encontro à sua afirmativa, e dentro de um mês ela atingiu o peso desejado. Enquanto isso perdeu todo o interesse por aminoácidos e alimentos gordurosos que haviam anteriormente contribuído para sua obesidade.
Seu subconsciente sabia que ela era positiva em suas afirmações.

Retirou então todo o anseio que tinha pelos alimentos que contribuíam para a obesidade, aqueles que o médico lhe recomendara evitar, de tal forma que ela nunca mais necessitou deste tipo de comida.

 

Tenho motivos para ser feliz, mas me sinto deprimida

Uma senhora de Laguna Hills, onde moro, disse-me que tinha muitos motivos para ser feliz, e ainda assim sentia-se deprimida. Disse que tinha maravilhosas oportunidades de transmitir a verdade a rapazes e moças em seu trabalho. Era muito bem-sucedida profissionalmente.

Era rica, saudável, tinha dois filhos adoráveis e um marido gentil e amoroso. Entretanto, não tinha alegria em seu coração e, por alguma razão desconhecida, sofria de profunda depressão. De fato, tomava remédios para aliviar sua tristeza, mas quando o efeito passava ela se sentia tão mal ou pior que antes.
Sugeri-lhe uma mudança de atitude, que contemplasse o 8.° Salmo, que se conscientizasse de que, começando a procurar as seguintes verdades, seu coração também mudaria:

“Eu proclamo, sinto e sei que a sabedoria de Deus, que governa o planeta em suas rotas e faz com que o sol brilhe, também me governa, revelando o próximo passo para o meu desdobramento, e eu sigo os rumos que me são tão claramente apontados. O amor de Deus preenche minha alma.”
Ela repetiu a prece acima por uns 2O minutos de cada vez, duas ou três vezes ao dia.

No terceiro dia, de repente, um pensamento iluminou sua mente, ao lembrar-se de uma moça que ela demitira por engano há cinco anos atrás.
Tornou a chamar a moça, reconheceu seu erro, e desculpou se por não ter feito antes a retificação. Ofereceu à moça uma nova função com excelente salário, que foi aceita. No mesmo instante, uma sensação de paz e felicidade interior tomou conta de sua mente e seu coração, e ela ficou livre da depressão.
Seu subconsciente respondeu a sua prece e revelou um complexo que estivera oculto nas profundezas de sua subjetividade. Trazendo-o para a luz da razão e do espírito do perdão, ela se libertou. E quando estiverem orando, perdoem…

Livro Canções de Deus Dr. Joseph Murphy – Oração de Agradecimento a Deus

Oração de Agradecimento a Deus Joseph Murphy

O Mundo está chegando ao Fim?

Uma mulher me disse que um místico de estilo muito peculiar em Los Angeles contou a ela e a um grupo de outras senhoras, numa reunião social, que o mundo estava chegando ao fim e que todos os sinais do final dos tempos revelados no Livro de Mateus eram agora evidentes.

Ele achava que o fim seria em 198O. Algumas senhoras ficaram amedrontadas e perturbadas.
Expliquei-lhe que tais previsões apareceram e desapareceram durante milhares de anos. Quando Emerson foi abordado por um desses fanáticos religiosos, que lhe disse:

“O mundo está chegando ao fim!”, replicou: “Não faz mal. Eu posso continuar sem ele.

” Fez isto porque sabia que o autor do prognóstico padecia das ilusões e enganos provocados pelo insidioso micróbio do fanatismo religioso, que causa tanto dano a tanta gente.
O fim do mundo virá quando não mais permitirmos que a mentalidade massificada (ou seja, o pensamento negativo de quatro bilhões de pessoas) nos governe e quando deixarmos de acreditar na falsa propaganda do mundo.

Quando morrermos para o medo, a ignorância e a superstição, e ressurgirmos para as verdades eternas da vida, do amor, da verdade e da beleza, e decidirmos ser governados pelas verdades de Deus, ai então será o fim do mundo para nós e o nascimento de um novo tempo e uma nova vida.

O mundo na linguagem bíblica significa a mentalidade massificada, a mentalidade preconceituosa, a lei da maioria.

 

Perseguidos pelo Azar ou por Seus Próprios Pensamentos?

Conversando com um homem cuja mulher dizia ter tido tudo no início de seu casamento, ele me contou que acreditava estar sendo perseguido por algum azar; que a má sorte andava nos seus calcanhares. Sua mulher ficava ressentida com suas ações e atitudes, e declarou que ele era obstinado, guardava ressentimentos, discutia, brigava, e estava revoltado com Deus, com ela e com a vida em geral.
Este homem acatara as sugestões de um corretor e perdera uma grande quantia em dinheiro. Tivera que baixar consideravelmente seu padrão de vida. Estava revoltado com o corretor e consigo mesmo por ter feito um mau investimento. Afinal, acalmou-se e admitiu estar agindo de maneira errada.
Tinha um complexo de culpa porque influenciara seu pai, antes de fazer seu último testamento, a deixar um imóvel só para si, privando, desta forma, sua irmã de qualquer participação na herança.
Sua irmã suspeitava de que ele a lesara em metade da propriedade. Eles discutiram, e ela lhe disse que ele sofreria de volta todo o mal que causara. Tudo isto o perturbou, e mais a crença de que era perseguido pelo azar. O azar era o medo do castigo em sua própria mente, além da crença de que seria prejudicado financeiramente. Afinal, ele se deu conta de uma verdade simples: Aquilo que mais temo voltou-se contra mim… (Jó 3:25).

Seguindo sugestão minha, fez um acordo com sua irmã, e confessou-lhe tudo. Chegaram então a um entendimento mútuo. Este homem foi demovido da falsidade e ilusão de azar e infortúnio, e aceitou o fato de que seu próprio medo transformara em realidade as experiências por que passara.
Começou a se guiar pela Inteligência Suprema dentro de si, e Sua sabedoria tornou-se a sabedoria dele. Suas relações com sua mulher, sua irmã e todos a seu redor se tornaram harmoniosas e apaziguadoras.

Ele praticou a absorção da prece a seguir, repetindo-a de manhã e à noite:

“Tenho absoluta confiança em Deus; espero o melhor; sei que só o bem pode me advir. Vejo em tudo a presença de Deus; estou totalmente livre dos temores; Deus está sempre comigo. Se Deus está do meu lado, quem ficará contra mim? Sei que quem está com Deus tem maioria; isto me cura e liberta de qualquer sensação de medo.
Só me ocorrem pensamentos em Deus; estes pensamentos continuamente desdobrados me trazem harmonia, alegria, paz e sucesso. Sou a consciência de Deus; estou cercado pelo amor Divino.

Penso o que é certo em todas as ocasiões. O poder de Deus está em meus pensamentos bons. Seu amor, vida e verdade fluem dentro de mim; estou imerso em Sua Sagrada Onipresença.
Estou sempre cercado pela Infinita paz de Deus. Estou repleto de compreensão Divina. O amor Divino vai à minha frente transformando meu caminho em retidão, perfeição e alegria.

Deus age e atua em mim; sei que sou alguém com meu Pai; meu Pai é Deus. Tenho fé em Deus; portanto, nada temo. ‘Não tema, meu rebanho; pois é com prazer que o Pai o conduz ao Reino.”

Oração de Agradecimento a Deus Joseph Murphy

Preparar Sua Mente para Receber o Bem

Uma jovem que comparece a minhas palestras nas manhãs de domingo disse-me recentemente que estivera pensando nas águas calmas e no fato de as obras de Deus serem acabadas; e que se todas as coisas estavam prontas, tudo que ela devia fazer era preparar sua mente para receber o bem ofertado desde o início dos tempos. Disse que começou a afirmar várias vezes ao dia:
“Tenho um casamento feliz com um homem maravilhoso. Estou em segurança, sou feliz, tenho prosperidade, expresso-me através da Divindade. Possuo um lar adorável e estou profundamente grata.”

Ela afirmava na primeira pessoa do presente, sabendo que tudo o que ligasse ao “EU SOU” tornarse-ia realidade. Além do mais, ela se deu conta de que tudo aquilo que pedisse numa prece aconteceria, desde que abrisse sua mente e dissesse para si mesma:

“Sim, minha mente agora está pronta para receber o bem. O amor é agora. A paz é agora. A alegria é agora. A saúde é agora. A harmonia é agora. A diretriz é agora. O poder é agora. A totalidade é agora, pois Deus é o Eterno Agora!”
Ela se conscientizou de que Deus habita em cada um, é atemporal e não ocupa espaço. Ela se conscientizou de que deve tanto tomar, aceitar e proclamar seu bem agora quanto daqui a 5O anos. Ela acreditou em seu coração, e seu subconsciente correspondeu.
Todas as coisas que pediu tornaram-se realidade dentro de um mês. Habituou-se durante o dia a recitar suas afirmações para si mesma, sabendo que, pelo processo de osmose mental e espiritual, estas verdades penetrariam em seu subconsciente e tornar-se-iam realidade. Colocou ordem em sua mente, e alterou seus pensamentos e atitudes para uma convicção das coisas como elas são, no mundo espiritual dentro dela.

 

Uma Oração Para o Perdão do Livro Canções de Deus do Dr. Joseph Murphy

Uma senhora impaciente, irritadíssima e plena de profundo ressentimento contra um ex-marido, reconheceu a causa de sua artrite e decidiu devolver sua alma à totalidade. A aspirina e a codeína aliviavam sua dor, mas não a causa da dor. Seu médico disse-lhe achar que sua hostilidade e ressentimento provocaram a doença, já que o processo se precipitou pouco tempo após o divórcio.
Expliquei-lhe que sua hostilidade e sentimentos de culpa representavam as emoções mais destrutivas e que, recusando se a perdoar a si e aos outros, seu subconsciente encontrava um meio de puni-la, porque no mais profundo de seu ser ela acreditava precisar de punição.

Alguns se castigam a si mesmos fracassando; alguns se tornam deprimidos e desanimados; e outros se castigam inconscientemente por meio de doenças e sintomas crônicos como artrite, enxaqueca, hipertensão ou mesmo algum tipo de acidente.

Ela tomou uma decisão e renunciou ao seu ex-marido da seguinte maneira:

“Eu me perdoo totalmente por alimentar pensamentos negativos, odiosos, e me decido a mudar de atitude agora. O amor Divino preenche minha alma. A paz Divina satura minha mente e meu coração. O amor saudável de Deus permanece na totalidade do meu ser. Deus me fez e me ampara. Sempre que pensar em meu ex-marido, afirmarei imediatamente: ‘Deus esteja com você ‘, o que significa ser envolvido pela harmonia e paz. É minha bênção, e ao abençoá-lo, abençoo a mim mesma. Deus me auxilia agora e dou graças pela cura miraculosa que está ocorrendo.”
Em menos de um mês sua alma foi devolvida à totalidade de atitude, aceitação e sentimento, e todos os depósitos calcários se dissolveram. O edema sedimentou-se e a dor aguda diminuiu. Antes do final do mês a dor desapareceu completamente. Sua mente consciente e a subconsciente foram devolvidas à paz, à harmonia e à boa vontade, e a saúde de seu corpo se seguiu.

 

Utilizava esta Oração 1OO Vezes por Dia e Atirou Fora a Bengala

Um senhor de idade que costumava vir de bengala a minhas palestras de domingo pela manhã contou-me que tivera o medo como seu pastor por muito tempo. As pessoas e situações o incomodavam. Sua técnica foi se recusar a sentir-se incomodado pelos parentes e os meios de comunicação.

Começou a afirmar:
“Deus é meu pastor. Deus me fez e me sustenta. O amor de Deus me salva, e dou graças pela salvação que se produz agora.”

Utilizava esta oração 1OO vezes por dia. Quando os pensamentos negativos, amedrontadores, afloravam à sua mente, ele afirmava: “Deus me salva agora.”

Fez desta prece um hábito, sabendo exatamente o que fazia e por que o fazia. Ao final de um mês atirou fora a bengala e caminhou normalmente. Sabia que, à medida que saturasse sua mente com as vibrações espirituais acima, todas as células de seu corpo absorveriam uma nova harmonia espiritual e produziriam a cura.

A tendência do Princípio da Vida é curar, e à medida que você se alinha com Ele, a Presença Benéfica lhe responde com a ordem Divina.

 

Ele curou sua Visão – Agradeço pela miraculosa cura que se processa agora

Um senhor que mora aqui em Laguna Hills estava perdendo a visão. O oftalmologista lhe prescrevera um medicamento para reduzir a pressão sanguínea, mas sua visão não melhorou.

Então, ele disse que “toda noite, antes do dormir, eu me imaginava conversando com meu Eu Superior, e dizia:

‘Agradeço pela miraculosa cura que se processa agora”.

Buscava o sono desta maneira todas as noites, por meio de um estado de espírito de agradecimento. Uma noite, um homem lhe apareceu em sonhos e disse: “Você está curado.”

 

E estava mesmo. Seu subconsciente, que criou seus olhos, respondeu sua oração de agradecimento. O homem que lhe apareceu em sonhos era apenas uma dramatização do subconsciente para lhe revelar a cura.

Oração de Agradecimento a Deus e Prosperidade, Amor…

“Creio em Deus e sei que Deus é o Espírito dentro de mim, o Princípio da Vida. Creio que esta Presença e Poder me criou, mantém, ama e procura expressar amor, luz, verdade e beleza através de mim. Esta Presença está à minha disposição a todo instante e confio plenamente na Presença de Deus, que nunca falha.”

 

Livro Canções de Deus Dr. Joseph Murphy

Oração de Agradecimento a Deus Joseph Murphy

 

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *