Livro cura quantica de Deepak Chopra

No Livro cura quantica de Deepak Chopra Para o Ayurveda, uma antiga linhagem da medicina oriental, nossas células podem ser modificadas através de nosso pensamento, curando ou causando doenças.

Diante disso, Deepak Chopra escreveu A cura quântica, um livro emblemático que apresentou ao mundo uma vertente da medicina que vai muito além da prevenção ou medicação.

Corpo, Mente e Alma

Com sua inovadora definição de medicina que busca a integração de mente, consciência, compreensão e inteligência, Deepak Chopra afirma que a cura é um processo estabelecido pelo corpo de dentro para fora.

A disposição mental, a intenção e o desejo podem ser percebidos por todas as células, que passam a atuar visando à cura. A esse processo, ele conferiu o nome cura quântica – abordada neste livro em todos os seus aspectos biológicos e mentais.

Baseando-se na ciência moderna e na sabedoria ancestral do Ayurveda, o autor relata casos reais e histórias fascinantes em apoio a um modelo de saúde e bem-estar que está em perfeita harmonia.

Livro cura quantica de Deepak Chopra

Livro cura quantica de Deepak Chopra

Livros Sobre o Poder da Mente

Sobre o Autor Deepak Chopra

Pseudocientista, Deepak Chopra nasceu no ano de 1947 em Nova Deli, na Índia. Graduado em Medicina pela Universidade de Nova Deli, Chopra também escreve sobre espiritualidade e medicina corpo–mente, tema conhecido como ayurveda.

O escritor é especialista em endocrinologia e exerce a profissão desde 1971. Chefiou a equipe do New England Memorial Hospital, nos Estados Unidos e, em 1985, fundou a Associação Americana de Medicina Védica. Deepak Chopra

Resumo do Livro cura quantica de Deepak Chopra

O ser humano vivencia a si mesmo, seus pensamentos, como algo separado do resto do universo – numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é um tipo de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto apenas pelas pessoas mais próximas.

A nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão

Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza.

Ninguém conseguirá atingir completamente este objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior.

Desenvolver o poder da sua mente é descobrir um grande segredo e este segredo é muito simples, se você ter força de vontandeFÉ, Persistencia e Gratidão.

 

 

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *