Joseph Murphey Famoso Escritor do Movimento do Novo Pensamento

Tire suas dúvidas e saiba mais quem foi Joseph Murphey Famoso Escritor do Movimento do Novo Pensamento. Descubra qual o legado que o Dr. Joseph Murphy nos deixou e principalmente como ele pode nos ajudar, transformando nossos pensamentos, melhorando nosso corpo, mente e alma.

Sua Origem, Joseph Murphy nasceu em 20 de maio de 1898, em uma pequena cidade no condado de Cork, na Irlanda. Seu pai, Denis Murphy, foi diácono e professor da National School of Ireland, uma instituição jesuíta. Sua mãe, Ellen, NE Connelly, era uma dona de casa, que mais tarde deu à luz outro filho, John, e uma filha, Catherine.

Joseph foi criado em uma casa católica rigorosa. Seu pai era bastante devoto e, de fato, era um dos poucos professores leigos que ensinavam seminaristas jesuítas. Ele tinha um amplo conhecimento de muitos assuntos e desenvolveu em seu filho o desejo de estudar e aprender.

A Irlanda naquela época sofria de uma das suas muitas depressões econômicas, e muitas famílias estavam famintas. Embora Denis Murphy estivesse constantemente empregado, sua renda era apenas suficiente para sustentar a família.

Young Joseph estava matriculado na Escola Nacional e era um estudante brilhante. Ele foi encorajado a estudar para o sacerdócio e foi aceito como seminarista jesuíta. No entanto, quando chegou ao final da adolescência, ele começou a questionar a ortodoxia católica dos jesuítas, e ele se retirou do seminário. Uma vez que seu objetivo era explorar novas ideias e ganhar novas experiências – um objetivo que ele não poderia perseguir na Irlanda dominada pelos católicos – ele deixou sua família para ir para a América.

Joseph Murphey Famoso Escritor do Movimento do Novo Pensamento

Joseph Murphey Famoso Escritor do Movimento do Novo Pensamento

Os Primeiros anos nos Estados Unidos

Ele chegou ao Ellis Island Immigration Center com apenas US $ 5 no bolso. Seu primeiro projeto foi encontrar um lugar para viver. Ele teve a sorte de localizar uma casa onde ele compartilhava um quarto com um farmacêutico que trabalhava na farmácia local.

O conhecimento de Joseph sobre o inglês era mínimo, como o gaélico era falado tanto em sua casa como na escola, assim como a maioria dos imigrantes irlandeses, Joseph trabalhou como jornalista, ganhando o suficiente para continuar alimentando e hospedado.

Ele e seu companheiro de quarto se tornaram bons amigos, e quando um emprego abriu na farmácia onde seu amigo trabalhou, ele foi contratado para ser assistente do farmacêutico. Ele imediatamente se matriculou em uma escola para estudar farmácia. Com sua mente afiada e desejo de aprender, não demorou muito antes de Joseph aprovar os exames de qualificação e se tornou um farmacêutico de pleno direito. Ele agora ganhou dinheiro suficiente para alugar seu próprio apartamento. Depois de alguns anos, ele comprou a farmácia e, nos próximos anos, correu um negócio bem sucedido.

Quando os Estados Unidos entraram na Segunda Guerra Mundial, Joseph se alistou no Exército e foi designado para trabalhar como farmacêutico na unidade médica da 88ª Divisão de Infantaria. Naquele momento, ele renovou seu interesse pela religião e começou a ler extensivamente sobre várias crenças espirituais. Após a alta do Exército, ele escolheu não retornar à sua carreira em farmácia. Ele viajou extensivamente, tendo cursos em várias universidades, tanto nos Estados Unidos como no exterior.

De seus estudos, Joseph tornou-se arrebatado pelas várias religiões asiáticas e foi para a Índia para aprender sobre elas em profundidade. Ele estudou todas as principais festas desde o início. Ele estendeu esses estudos aos grandes filósofos desde os tempos antigos até o presente.

Embora tenha estudado com alguns dos professores mais inteligentes e mais Benvindo, a pessoa que mais influenciou o Joseph foi o Dr. Thomas Troward, que era um juiz e um filósofo, um médico e um professor. O juiz Troward tornou-se o mentor de Joseph. A partir dele ele não só aprendeu filosofia, teologia e lei, mas também foi introduzido no misticismo e, em particular, na ordem maçônica. Ele se tornou um membro ativo desta ordem, e ao longo dos anos aumentou nas classificações maçônicas para o grau 32 no Rito escocês.

Início da carreira como ministro

Ao retornar aos Estados Unidos, Joseph escolheu se tornar ministro e levar seu amplo conhecimento ao público. Como seu conceito de cristianismo não era tradicional e, de fato, era contrário à maioria das denominações cristãs, ele fundou sua própria igreja em Los Angeles. Ele atraiu um pequeno número de congregados, mas não demorou muito para sua mensagem de otimismo e esperança, em vez dos sermões “de pecado e condenação” de tantos ministros para atrair muitos homens e mulheres para sua igreja.

O Dr. Joseph Murphy foi um proponente do movimento do Novo Pensamento. Este movimento foi desenvolvido no final do século XIX e início do século XX por muitos filósofos e pensadores profundos que estudaram esse fenômeno e pregaram, escreveram e praticaram uma nova maneira de olhar a vida. Ao combinar uma abordagem metafísica, espiritual e pragmática com a forma como pensamos e vivemos, descobriram o segredo de alcançar o que realmente desejamos.

Joseph Murphey Famoso Escritor do Movimento do Novo Pensamento

Claro, o Dr. Murphy não foi o único ministro a pregar esta mensagem positiva. Várias igrejas, cujos ministros e congregados foram influenciados pelo movimento do Novo Pensamento, foram fundadas e desenvolvidas nas décadas que se seguiram à Segunda Guerra Mundial. A Igreja da Ciência Religiosa, a Igreja da Unidade e lugares de culto semelhantes pregam filosofias semelhantes a esta. O Dr. Murphy nomeou sua organização The Church of Divine Science. Ele muitas vezes compartilhou plataformas, realizou programas conjuntos com seus colegas de pensamento semelhante e treinou outros homens e mulheres para se juntarem ao seu ministério.

Ao longo dos anos, outras igrejas se juntaram a ele no desenvolvimento de uma organização chamada Federação da Ciência Divina, que atua como um guarda-chuva para todas as igrejas da Divina Ciência. Cada um dos líderes da Igreja da Divina Ciência continua a pressionar por mais educação e o Dr. Murphy foi um dos líderes que apoiaram a criação da Divine Science School em St. Louis, Missouri, para treinar novos ministros e proporcionar educação educacional contínua para ambos ministros e congregações.

O encontro anual dos ministros da Divina Ciência era uma obrigação para participar, e o Dr. Murphy era um falante destacado neles. Ele encorajou os participantes a estudar e continuar a aprender, particularmente sobre a importância da mente subconsciente.

Programa Divina de Ciências e Rádio

Ao longo dos próximos anos, a Igreja local da Divina Ciência de Murphy cresceu tão grande que seu prédio era pequeno demais para mantê-los. Ele alugou o The Wilshire Ebell Theatre, um antigo cinema. Seus serviços foram tão bem atendidos que mesmo este local não poderia sempre acomodar todos os que desejavam participar. As aulas realizadas pelo Dr. Murphy e sua equipe complementaram seus serviços dominicais que contaram com a participação de 1.300 a 1.500 pessoas. Estes foram complementados por seminários e palestras que foram realizadas a maioria dos dias e noites. A igreja permaneceu no Wilshire Ebell Theatre em Los Angeles até 1976, quando mudou-se para um novo local em Laguna Hills, Califórnia, perto de uma comunidade de aposentadoria.

Para chegar ao vasto número de pessoas que queriam ouvir sua mensagem, o Dr. Murphy criou um programa de entrevistas de rádio semanal, que eventualmente atingiu uma audiência de mais de um milhão de ouvintes.

Clique na foto abaixo e descubra como a sua vida vai se transformar despertando seu poder mental.
Sua Mente Tem Poder

Muitos de seus seguidores queriam mais do que resumos e sugeriram que ele gravasse suas palestras e programas de rádio. Ele estava relutante em fazê-lo, mas concordou em experimentar. Seus programas de rádio foram gravados em discos extra-grandes de 78 rpm, uma prática comum naquela época. Ele tinha seis cassetes feitas de um desses discos e colocou-os na mesa de informações no lobby do Wilshire Ebell Theatre.

Eles venderam a primeira hora. Isso começou um novo empreendimento. Suas fitas de suas palestras explicando textos bíblicos, e fornecer meditações e orações para seus ouvintes não só foram vendidos em sua igreja, mas em outras igrejas, livrarias e via correio.

Joseph Murphey Famoso Escritor do Movimento do Novo Pensamento

À medida que a igreja crescia, o Dr. Murphy adicionou uma equipe de funcionários profissionais e administrativos para ajudá-lo nos muitos programas em que ele estava envolvido e em pesquisar e preparar seus primeiros livros. Um dos membros mais efetivos de sua equipe foi o seu secretário administrativo, Dr. Jean Wright. A relação de trabalho se desenvolveu em um romance, e eles foram uma parceria de toda a vida que enriqueceram suas vidas.

Neste momento (1950), havia muito poucos grandes editores de material de inspiração espiritual. O Murphys localizou algumas editoras pequenas na área de Los Angeles e, com elas, produziram uma série de pequenos livros (muitas vezes de 30 a 50 páginas impressas em forma de panfleto) que foram vendidas, principalmente em igrejas, de US $ 1,50 a US $ 3,00 por livro. Quando as encomendas para esses livros aumentaram ao ponto em que exigiram a segunda e terceira impressão, as principais editoras reconheceram que havia um mercado para esses livros e os adicionou aos seus catálogos.

Comemorando a fama

O Dr. Murphy tornou-se bem conhecido fora da área de Los Angeles como resultado de seus livros, fitas e transmissões de rádio e foi convidado a palestra em todo o país. Ele não limitou suas palestras a assuntos religiosos, mas falou sobre os valores históricos da vida, a arte da vida saudável e sobre os ensinamentos de grandes filósofos, tanto das culturas oriental como ocidental.

Como o Dr. Murphy nunca aprendeu a dirigir, ele teve que providenciar alguém para dirigi-lo para os vários lugares onde ele foi convidado a palestra e outros lugares em sua agenda muito ocupada. Uma das Jeans funciona como seu secretário administrativo e, mais tarde, sua esposa planejava suas tarefas, organizava trens ou vôos, passagens de aeroporto, acomodações de hotel e todos os outros detalhes das viagens.

O Murphys viajou freqüentemente para muitos países ao redor do mundo. Uma das suas férias de trabalho favoritas foi realizar seminários sobre navios de cruzeiro. Estas viagens foram durante uma semana ou mais e o levariam a muitos países ao redor do mundo.

Uma das atividades mais gratificantes do Dr. Murphy foi falar com os presos em muitas prisões. Muitos ex-condenados o escreveram ao longo dos anos, dizendo-lhe como suas palavras realmente transformaram suas vidas e as inspiraram a viver vidas espirituais e significativas.

Ele percorreu os Estados Unidos e muitos países na Europa e na Ásia. Em suas palestras, ele enfatizou a importância de entender o poder da mente subconsciente e os princípios da vida baseados na crença no único Deus, o “EU SOU”.

Os livros de tamanho do panfleto do Dr. Murphy eram tão populares que ele começou a expandi-los em trabalhos mais detalhados e mais longos. Sua esposa nos deu uma visão de sua maneira e método de escrever. Ela relatou que ele escreveu seus manuscritos em um tablet e pressionou tão forte em seu lápis ou caneta que você poderia ler a página pela marca na próxima página. Parecia estar em transe enquanto escrevia. Seu estilo de escrita era permanecer em seu escritório durante quatro a seis horas sem perturbações até que ele parasse e dissesse que era suficiente para o dia. Cada dia era o mesmo. Ele nunca voltou ao escritório novamente até a manhã seguinte para terminar o que ele havia começado. Ele não tomou comida ou bebida enquanto trabalhava, estava sozinho com seus pensamentos e sua enorme biblioteca de livros, a que se referia de tempos em tempos. Sua esposa o abrigou de visitantes e ligou e manteve as coisas em movimento para negócios da igreja e outras atividades.

O Dr. Murphy sempre estava procurando uma maneira simples de discutir os problemas e elaborar pontos que explicariam em detalhes como ele afeta o indivíduo. Ele escolheu algumas de suas palestras para apresentar em cassetes, discos ou CDs, à medida que as tecnologias desenvolvidas e os novos métodos entraram no campo de áudio.

Todo o seu trabalho de CDs e cassetes são ferramentas que podem ser usadas para a maioria dos problemas que os indivíduos enfrentam na vida, e foram testadas no tempo para atingir os objetivos pretendidos. Seu tema básico é que a solução para os problemas está dentro de si mesmo. Elementos externos não podem mudar o pensamento. Ou seja, sua mente é sua. Para viver uma vida melhor, é sua mente, não fora das circunstâncias, que você deve mudar. Você cria seu próprio destino. O poder da mudança está em sua mente, e usando o poder de sua mente subconsciente, você pode fazer essas mudanças para melhor.

O poder de sua mente subconsciente

O Dr. Murphy escreveu mais de 30 livros. O seu trabalho mais famoso, The Power of Your Subconscious Mind, que foi publicado pela primeira vez em 1963, tornou-se um bestseller imediato. Foi aclamado como um dos melhores guias de auto-ajuda já escritos. Milhões de cópias foram vendidas e continuam a ser vendidas em todo o mundo.

Entre alguns de seus outros livros mais vendidos, estavam os telepsicicos, o poder mágico da vida perfeita, as leis surpreendentes da mente cósmica, os segredos do I-Ching, a dinâmica do milagre da mente, seu poder infinito para ser rico e o poder cósmico Dentro de você.

Fama Mundial e Legado do Dr. Joseph Murphy

O Dr. Murphy morreu em dezembro de 1981, e sua esposa, o Dr. Jean Murphy, continuou seu ministério após sua morte. Em uma palestra que ela deu em 1986, citando seu falecido marido, ela reiterou sua filosofia:

Eu quero ensinar homens e mulheres de sua Divina Origem, e os poderes regnam dentro deles. Quero informar que esse poder está dentro e que são seus próprios salvadores e capazes de alcançar sua própria salvação. Esta é a mensagem da Bíblia e nove décimos de nossa confusão hoje é devido à interpretação literal errônea das verdades que transformam a vida oferecidas nela.

Eu quero alcançar a maioria, o homem na rua, a mulher sobrecarregada de dever e supressão de seus talentos e habilidades. Eu quero ajudar os outros em cada estágio ou nível de consciência a aprender sobre as maravilhas dentro.

Ela falou sobre o marido: “Ele era uma mística prática, possuída pelo intelecto de um estudioso, a mente de um executivo de sucesso, o coração do poeta”. Sua mensagem resumida foi: “Você é o rei, o governante de seu mundo para você é um com Deus “.

Leia seus livros no próprio google, procure seus vídeos no youtube, busque desenvolver sua mente, pois isso faz bem para o seu corpo, mente e alma. Espero que com esse texto, assim como o proprio Joseph Murphy eu também possa estar contribuindo para que tenhamos uma vida melhor.

 

Clique na foto abaixo e descubra como a sua vida vai se transformar despertando seu poder mental.
Sua Mente Tem Poder

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.